JÁ VIU ESSA ÁRVORE EM ALGUM LUGAR?
Se você nasceu nos anos 80 ou antes, ou curte uma boa música sabe que ela é a capa do disco mais importante da banda U2 – The Joshua Tree.
Mas sabia que ela está em um dos parques mais famosos da Califórnia, com o mesmo nome?
Com uma beleza incrivelmente forte e fascinante, é fácil se apaixonar pelo Joshua Tree National Park. Se você está procurando um acampamento tranquilo, uma escapada inspirada no Velho
Oeste ou muita música boa, o Parque e seus arredores oferecem muitas opões.
Para aproveitar seu tempo fugindo das multidões, visite o parque no meio da semana e lembre-se de que, durante os meses de verão, a temperatura pode chegar à casa dos três dígitos e, no inverno, cair para os 30 graus.
A trilha de caminhada em Indian Cove é um dos melhores lugares para apreciar a flora homônima do parque. Seu nome oficial é Yucca brevifolia, mas é mais conhecido como a árvore de Josué.
Com mais de 8.000 subidas conhecidas e 400 formações únicas, não é de se admirar que o parque seja o paraíso para os amantes da escalada.
Joshua Tree tem vários acampamentos, a maioria dos quais exige reservas antecipadas, mas existem algumas opções com ordem de chegada. Se você preferir montar seu próprio acampamento longe de qualquer caminho batido, essa também é uma opção; graças à política permissiva de acampamento disperso do parque, é possível acampar em quase qualquer lugar dos 800.000 acres do parque, desde que caminhe 1,6 km e depois desça 150 metros da trilha.
Bom, esses motivos e outras incríveis atrações já são o suficiente para você incluir esse lugar mágico na sua próxima viagem à Calfornia! Vale muito a pena.