fbpx

É POSSÍVEL SE DIVERTIR, DE GRAÇA, EM NEW YORK?

Como se divertir, de graça, em New York? É possível? A cidade que nunca dorme sempre é uma ótima ideia para férias, mas com a desvalorização do Real, vamos a algumas dicas para economizar que valem ouro!

Passear pela Brooklin Brigde
Foto profissional grátis de adulto, ao ar livre, arquitetura

A ponte é uma das atrações mais icônicas da cidade de Nova York, e caminhar por ela é uma das melhores maneiras de absorver tudo. Quando a ponte foi concluída, em 1883, era a ponte suspensa mais longa do mundo. Agora, a ponte do Brooklyn foi designada um marco histórico nacional pelo Serviço de Parques Nacionais e passou a ser um dos melhores lugares para ver o horizonte do centro da cidade. Vá cedo, pois a ponte costuma ficar muito lotada durante o dia.

Faça um walking tour gratuito
Há tanta história para descobrir na cidade! Um passeio a pé é uma das melhores maneiras de vê-la de perto e pessoalmente. A Sandemans New Europe oferece passeios gratuitos de duas horas e meia pelo centro de Manhattan, cobrindo alguns dos locais mais históricos da cidade, incluindo o Charging Bull, Wall Street e o Memorial do 11 de Setembro. Embora os passeios sejam, tecnicamente, gratuitos, as gorjetas para os guias são muito incentivadas. Portanto, é de bom tom tem algum dinheiro.

Foto profissional grátis de alertar, ao ar livre, arquitetura

Descubra os inúmeros playgrounds
No Ancient Playground, próximo ao MET, as crianças podem explorar alpinismo em forma de pirâmide e conferir o obelisco e o relógio de sol, ambos inspirados na coleção de arte egípcia do museu. O Imagination Playground, em Burling Slip, projetado pelo arquiteto David Rockwell, incentiva as crianças a usarem a imaginação com blocos gigantes de espuma, tecidos e caixotes. O Pier 6, no Brooklyn Bridge Park, oferece playgrounds como o Sandbox Village, onde as crianças podem brincar em casinhas de madeira na areia, e o Water Lab, que, com certeza, as deixará molhadas e frescas nos dias quentes de verão.

Homem De Camisa Branca E Jeans Azul Em Pé Perto Do Aro De Basquete

Passeie com os animais da fazenda
No Queens County Farm Museum, há vacas, ovelhas, porcos e muito mais. O museu remonta a 1697 e é o local de cultivo contínuo mais antigo do estado de Nova York. Com mais de 47 acres, é gratuito para entrar (exceto em determinados dias de eventos) e permite que as pessoas aprendam tudo sobre como era a área antes de uma cidade movimentada surgir ao seu redor.

A Biblioteca Pública de Nova York não pode ficar de fora
Ela fica em Manhattan e tem um passado histórico, abordando alguns dos momentos mais importantes da história. Durante a Segunda Guerra Mundial, a inteligência militar aliada usou a Divisão de Mapas da biblioteca para pesquisas, e a biblioteca coletou materiais “da esquerda e da direita” durante a era macarthismo, apesar das objeções. Os fãs de Sex and the City podem se lembrar do lugar como o cenário onde Carrie queria se casar com Big. Agora, é possível visitar a instituição icônica com um passeio gratuito de uma hora.

E, é claro, sempre inclua o Central Park. Ele é enorme e guarda surpresas mesmo para quem já o conhece.Foto profissional grátis de árvores, barcos, barcos a remos