Blog

ENTENDA COMO GASTAR MENOS PARA CONHECER A DISNEY

Uma viagem à Disney não é barata. Mesmo planejando muito, o dólar está bastante caro, o que afeta, diretamente, o investimento em ingresso dos parques, hotel e até aquelas comprinhas básicas. Tudo sai bem mais caro!

Mas apesar de não haver “baixa temporada” na Disney, quem tem opção de fugir de datas mais cheias vai conseguir economizar e ter uma viagem mais tranquila.

De modo geral, o mês de janeiro e partes do início de fevereiro são as épocas mais baratas para visitar a Disney World, independente do ano.

Como muitas famílias acabaram de tirar férias e viajar, o primeiro mês do ano novo costuma ser muito calmo nos parques, fazendo com que os preços dos quartos de hotel e dos ingressos sejam mais baixos. Além disso, grande parte dos meses de setembro, outubro e novembro (exceto os dias próximos ao Halloween e ao Dia de Ação de Graças) também podem ter preços razoáveis.

Uma ferramenta útil para determinar quais dias e semanas específicos podem ser adequados é o sistema de preços de ingressos de um dia da Disney. O sistema dinâmico de ingressos de um dia dá aos visitantes uma boa ideia do que considerar ser um horário fora do pico. E se for possível uma viagem no meio da semana, o turista poderá obter muito mais retorno para seus investimentos.

Bom, sendo caro ou não, no mundo do turismo, temos uma frase que diz: “Você tem que ir à Terra da Magia pelo menos 1 vez na vida!”. Cada centavo que juntar será gasto com muita alegria e certeza de uma viagem inesquecível.

fevereiro 17, 2021 Dicas
About l3bqQyhPRp