SAIBA PORQUE VISITAR O DISNEY SPRINGS EM ORLANDO

Diversidade cultural é regra no Disney Springs. E é isso que torna esse evento tão interessante e maravilhoso. O lindo Disney Springs™ está localizado no Walt Disney World® Resort em Orlando. Já foi chamado de Downtown Disney e, a cada ano que passa, é tomado por mais magia.

Chefs-celebridade

Apetite é essencial para visitar o Disney Springs, já que é onde está a maior concentração de chefs-celebridade de Orlando, incluindo o recém inaugurado JALEO, do Chef José Andrés, e o Pepe, food truck famoso do mesmo chef.

A lineup atual de chefs-celebridade do Disney Springs também inclui o Homecomin’ Florida Kitchen de Art Smith, Morimoto Asia de Masaharu Morimoto, Terralina Crafted Italian de Tony Mantuano, Wolfgang Puck Bar & Grill e Wolfgang Puck Express, Frontera Cocina de Rick Bayless e Chicken Guy! de Guy Fieri, chef que também criou os menus do Planet Hollywood.

Passeios de Amphicar (carros anfíbios)

Menos de 400 carros aquáticos – uma mistura de carro e barco denominada amphicar – existem no mundo, mas é possível vivenciar essa experiência única por meio do Amphicar Tours no The Boathouse. Depois do embarque, o capitão vai dirigir até Lake Buena Vista em um tour memorável de 25 minutos. O restaurante de frutos do mar Venezia Tours é outro lugar que oferece opções refinadas a bordo de um maravilhoso táxi aquático italiano de 40 pés.

The Edison

Uma das mais novas razões para visitar o Disney Springs é também a mais eletrizante. O The Edison é um restaurante e lounge que faz com que o visitante se sinta em uma autêntica usina elétrica. O local oferece pratos sofisticados da culinária Americana e drinks artesanais, além de entretenimento, que inclui apresentação de burlesque aos finais de semana, quando a entrada é proibida para menores de 21 anos.

O complexo de entretenimento do The Edison é também casa do casual e elegante Maria & Enzo’s Ristorante, pizzaria e sanduicheria Pizza Ponte e Enzo’s Hideaway Tunnel Bar & Restaurant, um bar no estilo speakeasy com um túnel underground na entrada.

Star Wars e Marvel no Disney Springs

Não é preciso viajar para uma galáxia distante para ter acesso aos últimos lançamentos da saga Star Wars. Basta visitar o Star Wars Galactic Outpost e o Star Wars Trading Post em Diney Springs, onde se pode comprar roupas, acessórios, fantasias, objetos de arte, brinquedos e outros produtos. Também dá para encontrar objetos para colecionar personagens Marvel no Marvel Super Hero Headquarters, também em Disney Springs.

Voos de balão de hélio

Além das aventuras por terra e água, há diversão também no ar, pelo Aerophile. O Aéro30 balão de hélio é preso por um cabo de aço e alcança uma altura de 120 metros, proporcionando uma vista panorâmica dos parques da Disney. O passeio tem duração de oito a dez minutos.

Paraíso de compras

Com mais de 100 lojas para escolher, Disney Springs tem estabelecimentos comerciais para todos os gostos e bolsos, incluindo a loja temática de produtos Disney, boutiques sofisticadas e lojas de marcas famosas. Entre elas, se destacam Chapel Hats, Coach, Erwin Pearl, Harley-Davidson, Lilly Pulitzer, Trophy Room, UNIQLO e muitas outras.

Atrações gratuitas

Além das atrações regulares no Raglan Road e em outros restaurantes, Disney Springs conta com atrações ao vivo, durante toda a semana, incluindo algumas em que o visitante pode fazer parte da atração. Basta procurar por eventos especiais no Riverboat Square, Springs Overlook, Sunshine Highline e Waterview Park, entre outras áreas.

Jantares Temáticos

Considerando a experiência da Disney em dar vida a ambientes fantásticos, não é nenhuma novidade encontrar essa mágica em diversos restaurantes e lounges do Disney Springs, como o Jock Lindsey’s Hangar Bar (baseado no filme de Indiana Jones), Rainforest Cafe e T-REX, bem como o já mencionado Planet Hollywood Observatory, Enzo’s Hideaway e o The Edison.

House of Blues

Um lugar tradicional do Disney Springs é o House of Blues, que não é somente um local com boa comida, bebida e música. É também um dos melhores lugares de Orlando. O House of Blues é palco de diversos shows e pequenos espetáculos. O Sunday Gospel Brunch também é uma atração à parte.

Fácil Acesso e Estacionamento Coberto Gratuito

Com muita coisa para ver, fazer e aproveitar em Disney Springs, sem contar a entrada gratuita, é normal pensar que se trata de uma ‘armadilha para turista’. Mas graças ao estacionamento coberto gratuito em duas garagens, bem como uma saída exclusiva na I-4, realmente não é uma armadilha. Só precisa ter certeza de fotografar ou anotar o lugar onde estacionou antes de explorar e aproveitar tudo que Disney Springs tem para oferecer.

Fonte: https://www.visitorlando.com/pt/blog/post/dez-motivos-para-visitar-o-disney-springs-em-orlando