VOCÊ SABIA QUE HÁ MUITOS LUGARES NOS ESTADOS UNIDOS ONDE PARECE QUE ESTAMOS NA EUROPA?
Em vez de Toscana (Itália), Napa (Califórnia)
As estradas sinuosas, colinas exuberantes e, claro, os famosos vinhedos da Toscana estão ao seu alcance, sem um voo para a Itália. Napa tem as mesmas vistas magníficas e vinho igualmente bom. Para quem deseja ficar no meio de um vinhedo, em uma vila italiana, o Napa Valley Lodge é uma das propriedades mais charmosas do condado de Napa.
Em vez dos Alpes Franceses, Mount Hood (Oregon)
Construído em 1938, o histórico e elegante Timberline Lodge é capaz de transportar diretamente para uma deslumbrante cidade dos Alpes franceses. Com o Monte Hood como pano de fundo e neve o ano todo, oferece férias alpinas que parecem europeias sem esforço. Dá até para desfrutar de “fondue de après ski inspirado nos Alpes Europeus”, no restaurante Ram’s Head.
Em vez de Cinque Terre (Itália), Big Sur (Califórnia)
A costa de Cinque Terre é uma das mais procuradas da Europa. Cinque Terre, como o próprio nome sugere, é composta por cinco pequenas aldeias, entre as quais é possivel caminhar apreciando as vistas costeiras de cair o queixo ao longo do caminho. Big Sur oferece as mesmas vistas inspiradoras da costa, e as falésias são tão altas e irregulares quanto as de Cinque Terre. No entanto, ao contrário de Cinque Terre, que atrai multidões de turistas todo verão, Big Sur é notavelmente pacífica e tranquila.
Em vez de Alemanha, Frankenmuth (Michigan)
A Alemanha é conhecida por seus mercados de férias – Christkindlesmarkt, como alguns são chamados. Frankenmuth replica esse sentimento, exceto que a temporada de festas dura o ano todo no Bronner’s Christmas Market. Experimentar Frankenmuth na neve é como caminhar por Nuremberg no inverno. Para uma autêntica experiência alemã, há a hospedagem no Bavarian Inn Lodge.
Gostou? Precisa tirar o visto americano para conhecer esses e outros destinos incríveis dos Estados Unidos da América?
Entre em contato!